A nova Canon tem dois sensores fotográficos, ao estilo dos telemóveis. Enquanto um está a captar o mundo, o outro foi incorporado para dar mais importância ao fotógrafo e às sensações do momento.

transferir

A máquina incluiu uma câmara secundária no equipamento que tem como função captar o fotógrafo. Depois com a ajuda de software que já vem instalado de origem, a imagem do fotógrafo é sobreposta à fotografia “original”.

A segunda câmara também vai ter impacto nos utilizadores que gostam de criar fotografias com sentimentos, já que permite incluir a expressão da pessoa no momento que está a experienciar. E a tecnologia também é válida na gravação de filmes.

A nível de características a N100 apresenta um sensor de 12 megapíxeis, zoom ótico de 5x e um ecrã inclinável de três polegadas. Wi-Fi para ligação às redes sociais e suporte para NFC, para ligação aos equipamentos móveis, são outras características técnicas disponíveis.

A nova câmara da Canon traz ainda outros destaques a nível de software, como o Story Highlights, um modo que compila vídeos de forma automática para “recontar” uma história dos melhores momentos captados pelo utilizador.

Este máquina da Canon permite que em situações de momentos com o grupo de amigos ou família todos possam ficar na foto. São várias as câmaras que possuem temporizador permitindo tirar fotografia do grupo todo, acontece que em certos locais não exista um bom local para colocar a máquina para esta tirar a fotografia “sozinha”. Com esta nova função da Canon ninguém fica de fora de uma boa fotografia de grupo para mais tarde recordar.

Noutras situações como por exemplo quando queremos ficar na fotografia da paisagem podemos com esta nova função tirar uma fotografia a uma paisagem e depois colocamo-nos onde nos apetecer.

Fonte – google news

http://tek.sapo.pt/multimedia/nova_camara_da_canon_inclui_o_fotografo_nas_i_1358335.html